Envie um e-mail para saru@saruplanet.com.br com a solicitação de troca dos produtos físicos.
Troca de Produtos Físicos.
Informe o número do pedido na loja virtual.
Em caso de:
Ou seja, o cliente quer "outro produto", não há defeito no produto, o cliente simplesmente quer outro produto.
Neste caso todos os custos de frete serão arcados pelo cliente
1º Cliente -> Saru. 2º Saru -> Cliente.
Não pode haver indícios de uso do produto, modificação, retirada de etiquetas, tags, etc.
Arcaremos com todas as despesas referentes à troca.
O envio por parte do cliente à SaruPlanet será via PAC/Correios. Não arcaremos com frete via Sedex.
Não pode haver indícios de uso do produto, modificação, retirada de etiquetas, tags, etc. Caso exista, não efetuaremos a troca. Efetuaremos o reenvio do produto já enviado anteriormente.
Confira:
Motivo da troca |
Prazo Máximo |
Direito |
Prazo de reflexão |
7 dias* |
Corresponde o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90). |
Sem defeito de fabricação |
30 dias* |
O produto não poderá ser usado e sua etiqueta deverá estar fixada ao mesmo. |
Defeito de fabricação |
90 dias* |
Poderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou, a restituição da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90). |
* a contagem dos dias começa após o primeiro dia de recebimento do produto, conforme informado pelo site dos Correios ou Transportadora.
Em qualquer um dos casos citados acima, assim que recebermos o seu produto e realizarmos as verificações necessárias, entraremos em contato para novo envio em até 5 dias úteis.