Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor e garantimos o direito de troca ou reembolso.

Veja:

Envie um e-mail para saru@saruplanet.com.br com a solicitação de troca dos produtos físicos. 

Troca de Produtos Físicos.

Informe o número do pedido na loja virtual.

Em caso de:

1 | Troca por Opção:

Ou seja, o cliente quer "outro produto", não há defeito no produto, o cliente simplesmente quer outro produto.

Neste caso todos os custos de frete serão arcados pelo cliente

1º Cliente -> Saru. 2º Saru -> Cliente.

Não pode haver indícios de uso do produto, modificação, retirada de etiquetas, tags, etc.

2 | Defeito de Fabricação ou Chegou Incorreto:

Arcaremos com todas as despesas referentes à troca.

O envio por parte do cliente à SaruPlanet será via PAC/Correios. Não arcaremos com frete via Sedex.

Não pode haver indícios de uso do produto, modificação, retirada de etiquetas, tags, etc. Caso exista, não efetuaremos a troca. Efetuaremos o reenvio do produto já enviado anteriormente.

Confira:

Motivo da troca

Prazo Máximo

Direito

Prazo de reflexão

7 dias*

Corresponde o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).

Sem defeito de fabricação

30 dias*

O produto não poderá ser usado e sua etiqueta deverá estar fixada ao mesmo.

Defeito de fabricação

90 dias*

Poderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou, a restituição da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).

* a contagem dos dias começa após o primeiro dia de recebimento do produto, conforme informado pelo site dos Correios ou Transportadora. 

Em qualquer um dos casos citados acima, assim que recebermos o seu produto e realizarmos as verificações necessárias, entraremos em contato para novo envio em até 5 dias úteis.